6 Maneiras Fáceis de Rastrear Celular de Outra Pessoa

6 Maneiras Fáceis de Rastrear Celular de Outra Pessoa

É aqui que entra a aprendizagem da máquina, com algoritmos que podem detectar padrões e fazer previsões baseadas em dados que recolhe das actividades do utilizador. Desde a análise da utilização das redes sociais de uma pessoa até às suas preferências musicais e hábitos de navegação na Internet, os dispositivos móveis são capazes de construir um perfil de utilizador que pode ser utilizado para melhorar a experiência global ou para fins mais nefastos.

Um desses exemplos é a aplicação ‘Undum’, que foi concebida para ajudar as pessoas a deixar de fumar cigarros. A aplicação acompanha a actividade e localização do utilizador, bem como as suas interacções com o dispositivo, a fim de fornecer conselhos personalizados para deixar de fumar.

De facto, a ideia de perder o telemóvel é uma das piores coisas que podem acontecer, toda a informação que aí está armazenada é crucial para o desenvolvimento das actividades diárias, graças aos avanços tecnológicos abriram um grande mundo de possibilidades que nos permitem, em caso de perda ou curiosidade, localizar e seguir qualquer telemóvel em passos práticos e simples.

Com tanta da nossa informação pessoal armazenada nos nossos telefones, a perda deste dispositivo pode ser um grande motivo de preocupação. Felizmente, os avanços da tecnologia tornaram mais fácil do que nunca localizar e localizar qualquer telemóvel em apenas alguns passos simples. Quer esteja a tentar encontrar o seu próprio telefone ou o de outra pessoa, existem aplicações como o GPS Phone Locator que lhe permitem localizar com precisão o telefone, e muitas operadoras telefónicas também oferecem serviços semelhantes. Além disso, está disponível online um software de localização de telefones que pode ser utilizado para aceder remotamente a dados armazenados num telefone perdido ou mesmo limpar todo o seu conteúdo de longe. Assim, se alguma vez precisar de serviços de localização telefónica, há muitas ferramentas à sua disposição que o podem ajudar a realizar o trabalho de forma rápida e fácil.

Desde localizadores telefónicos como o GPS Phone Locator a serviços de rastrear celular oferecidos por operadoras telefónicas, há muitas ferramentas à sua disposição para o ajudar a encontrar qualquer telefone num instante. Quer precise de localizar o seu próprio telefone ou o de outra pessoa, estas aplicações e serviços podem fornecer-lhe a informação de que precisa com apenas alguns passos simples. E para aqueles casos em que pretende aceder remotamente a dados num telefone perdido ou mesmo limpá-lo completamente, o software de rastrear celular também torna isto possível. Portanto, se alguma vez se encontrar numa situação em que o rastreio telefónico seja necessário, nunca receie – há muitas opções disponíveis que podem ajudar a realizar o trabalho de forma rápida e fácil.

RASTREAR CELLULAR

Utilidade do rastreio de telemóveis

Ser capaz de localizar um telemóvel pode ser extremamente útil em várias situações. Por exemplo, se perder o seu telemóvel, pode usar um localizador para o localizar. Ou, se estiver preocupado com o paradeiro de alguém, pode usar um localizador para descobrir onde ele se encontra. Além disso, o rastreio do telemóvel pode ser utilizado para monitorizar empregados ou crianças, para se certificar de que estão onde deveriam estar.

A cada segundo que passa, algures, seja num escritório ou numa empresa, alguém procura formas de melhorar os dispositivos móveis, investigando como torná-los mais confortáveis, mais pequenos, mais finos, mais funcionais, com melhor resolução, com novas ferramentas que tornam a vida quotidiana mais fácil…

Mas as companhias telefónicas não trabalham apenas nos aspectos físicos, trabalham também no software do telefone. Uma das peças de software mais importantes em qualquer telefone é o sistema operativo, que controla tudo, desde a forma como se fazem chamadas e como se utilizam aplicações até ao tipo de características de segurança que o telefone tem.

Os sistemas operativos estão constantemente a ser actualizados com novas funcionalidades e melhorias de segurança, mas há uma área em que têm ficado para trás: o rastreio do telefone. Embora muitos telefones venham com chips GPS incorporados que podem ser utilizados para rastreamento de localização, estes dispositivos não são tão precisos como os rastreadores GPS dedicados. Isto deve-se ao facto de os fabricantes de telefones terem sido lentos a adicionar apoio a tecnologias de localização GPS mais precisas como o A-GPS.

Esta falta de precisão na localização de telefones tem sido uma questão importante para os agentes da lei e investigadores privados, que muitas vezes precisam de localizar a localização de um telefone em tempo real. Felizmente, existem agora várias aplicações de localização de telefones que podem ser utilizadas para fornecer dados de localização mais precisos para telefones. Estas aplicações utilizam tecnologia A-GPS para fornecer informação de localização em tempo real, e podem ser instaladas em qualquer dispositivo Android ou iOS.

Se precisar de localizar um telefone por qualquer razão, estas aplicações de localização são a melhor forma de o fazer. Quer esteja a tentar encontrar o seu próprio telefone perdido ou o de outra pessoa, estas aplicações dar-lhe-ão a informação de que necessita com apenas alguns passos simples.

Há muitas razões pelas quais poderá querer localizar um telefone. Talvez tenha perdido o seu próprio telefone e precise de o encontrar, ou talvez esteja preocupado com o paradeiro de alguém e queira ter a certeza de que está seguro. Seja qual for a razão, há agora uma série de aplicações de localização de telefones que o podem ajudar a realizar o trabalho rápida e facilmente.

Estas aplicações utilizam tecnologia A-GPS para fornecer informação de localização em tempo real, e podem ser instaladas em qualquer dispositivo Android ou iOS. Assim, quer esteja a tentar encontrar o seu próprio telefone perdido ou o de outra pessoa, estas aplicações dar-lhe-ão a informação de que necessita com apenas alguns passos simples.

Há muitas aplicações de localização de telefones disponíveis, mas nem todas elas são criadas de forma igual. Algumas aplicações de rastreio telefónico são mais precisas do que outras

Actualmente gerimos as nossas agendas de trabalho a partir dos nossos telemóveis; quer se trate de e-mails, reuniões, consultas médicas ou contas bancárias, programamos tudo a partir dos nossos telemóveis, e até enviamos detalhes da nossa vida privada através de redes sociais como Instagram, Facebook e Twitter.

A tecnologia de localização de telemóveis percorreu um longo caminho nos últimos anos, e é agora possível localizar os telemóveis com uma precisão incrível. Isto tornou a localização de telemóveis uma ferramenta essencial para as agências de aplicação da lei, investigadores privados, e pais preocupados.

Um dos mais populares localizadores telefónicos é o rastreio telefónico por GPS. Usando tecnologia GPS, estas aplicações podem localizar com precisão a localização exacta de um telefone num raio de poucos metros. Isto torna o rastreio telefónico útil para encontrar telefones perdidos ou roubados, bem como para manter o controlo dos movimentos de outra pessoa.

Há muitas razões pelas quais poderá precisar de utilizar um localizador telefónico, desde encontrar o seu filho quando ele está fora com os seus amigos até ao controlo dos movimentos dos empregados ou propriedade da empresa. Sejam quais forem as suas necessidades, existe certamente uma aplicação de rastreio telefónico que satisfaz as suas necessidades. Portanto, se precisar de localizar o telefone, porque não experimentar uma destas aplicações? Tenho a certeza que não se vai arrepender!

Como rastrear um telemóvel com aplicações de espionagem?

Quando se trata de rastreio telefónico, existem alguns métodos diferentes que podem ser utilizados. Um dos métodos mais populares é a utilização de uma aplicação de espionagem. As aplicações de espionagem são aplicações de rastreio telefónico que podem ser instaladas em qualquer telefone, e permitem-lhe rastrear a localização do telefone em tempo real.

Estas aplicações utilizam tecnologia GPS para fornecer informações precisas de localização, e podem ser instaladas em qualquer dispositivo Android ou iOS. Assim, se por qualquer razão for necessário localizar um telefone, uma aplicação espiã é a melhor forma de o fazer.

Há muitas aplicações espiãs diferentes disponíveis, mas nem todas elas são criadas de forma igual. Algumas aplicações espiãs são mais precisas do que outras, e algumas têm mais características do que outras. Então, como sabe qual é o localizador telefónico certo para si?

Uma das melhores formas de determinar qual é a aplicação de rastreio telefónico adequada às suas necessidades é fazendo uma pequena pesquisa. Leia resenhas de utilizadores actuais e passados para ter uma ideia de como a aplicação funciona na prática, e procure gráficos comparativos que descrevam os prós e os contras de diferentes aplicações de localização telefónica.

Uma vez encontrado um localizador telefónico que satisfaça as suas necessidades, a sua instalação é normalmente apenas uma questão de seguir alguns passos simples. Portanto, se precisar de localizar um telemóvel com aplicações de espionagem, porque não experimentar uma destas aplicações hoje? Tenho a certeza que não se vai arrepender!

RASTREAR CELLULAR

Como rastrear um telemóvel com o mSpy?

O mSpy é um software espião inovador e seguro.

Com o mSpy, é possível localizar o telemóvel com precisão precisa. A aplicação usa tecnologia GPS para fornecer informação actualizada de localização, e também tem uma gama de características que tornam a localização do telefone mais fácil do que nunca. Estas incluem ferramentas avançadas de relatório, características de controlo remoto, e muito mais.

Há muitas razões pelas quais pode ser necessário utilizar o mSpy para fins de localização telefónica. Talvez seja um pai que queira manter um olho na actividade do telemóvel do seu filho, ou talvez seja um empregador que precise de monitorizar os movimentos dos bens da empresa. Quaisquer que sejam os seus requisitos, mSpy tem a certeza de ter a solução de que necessita.

RASTREAR CELLULAR PARA MSPY

Para começar com o rastreio telefónico utilizando mSpy, basta descarregar a aplicação para o seu telefone e criar uma conta mSpy. Depois, pode escolher as funcionalidades que pretende activar no seu telefone, e começar a localizar o telefone em tempo real a partir do seu painel de instrumentos online. Quer necessite de localizar o telefone de outra pessoa ou o seu próprio, o mSpy torna-o fácil!

Maneiras de localizar um telemóvel que não funciona

1. Rastrear Telemóvel por Número

É verdade que a empresa que opera o seu telemóvel tem toda a informação necessária para encontrar um telefone através do sinal que emite, ou através do GPS que contém. Não é muito complicado, mas também é verdade que isto não pode ser feito sem autorização da polícia. Por conseguinte, se pedir a uma empresa móvel que lhe indique a localização de um determinado dispositivo, eles podem recusar-se a fazê-lo.

As autoridades podem exigir estas informações de telemóveis suspeitos de terem cometido um crime. Por exemplo, se alguém cometer um roubo e fugir, seria fácil para a polícia encontrá-los utilizando a localização GPS do telefone…

2. Instalar uma aplicação de localização do telefone sem o consentimento do proprietário do telefone

A instalação de uma aplicação de localização telefónica no telefone de outra pessoa sem o seu consentimento é ilegal na maioria dos países. Não só é uma violação da privacidade da pessoa, como também pode levar a consequências legais se for apanhado.

Se está a considerar fazer isto, recomendamos que repense a sua decisão. Não só é moralmente errado localizar o telefone de alguém sem o seu consentimento, como também pode causar-lhe muitos problemas com a lei.

3. Contrate um investigador privado

Contratar um investigador privado para localizar o telefone de alguém é outra opção, mas é também uma opção que comporta alguns riscos. Antes de mais, é caro. Os investigadores privados normalmente cobram à hora, e localizar o telefone de alguém pode levar muito tempo.

Além disso, não há garantias de que o investigador privado seja capaz de encontrar o telefone que procura. E mesmo que o façam, não há garantia de que serão capazes de lhe fornecer informações precisas.

4. Tente localizar o telefone você mesmo

Se está determinado a localizar o telefone de alguém sem o seu consentimento, a sua melhor aposta é tentar fazê-lo você mesmo. Há algumas maneiras de o fazer, mas nenhuma delas é garantidamente eficaz.

Uma opção é tentar encontrar o telefone usando o seu endereço IP. Isto pode ser difícil, uma vez que a maioria dos telefones estão configurados para utilizar um endereço IP dinâmico. Isto significa que o endereço IP do telefone pode mudar regularmente, o que dificulta a sua localização.

Outra opção é tentar encontrar o telefone usando o seu endereço MAC. Isto pode ser ainda mais difícil do que rastrear por endereço IP, uma vez que a maioria dos telefones está configurada para utilizar um endereço MAC aleatório.

Finalmente, poderia tentar localizar o telefone usando o seu número IMEI. Este é o identificador único para cada telefone, e pode ser utilizado para localizar um telefone, mesmo que o cartão SIM tenha sido removido. No entanto, este método só é provável que funcione se tiver acesso aos registos do telefone.

5. Utilizar um serviço de rastreio de telemóveis

Há algumas empresas que oferecem serviços de localização de telemóveis. No entanto, estes serviços estão normalmente disponíveis apenas para as agências de aplicação da lei.

Se não for uma agência de aplicação da lei, é pouco provável que consiga utilizar um destes serviços. Mesmo que seja uma agência de aplicação da lei, não há garantias de que o serviço seja capaz de localizar o telefone que procura.

6. Utilize uma aplicação de localização telefónica

Existem algumas aplicações de localização de telefones que afirmam ser capazes de localizar qualquer telefone, sem a necessidade de consentimento do proprietário do telefone. No entanto, não podemos verificar a exactidão destas reivindicações.

Além disso, a instalação de uma aplicação de localização telefónica no telefone de outra pessoa sem o seu consentimento é ilegal na maioria dos países.