Hackear Whatsapp pelo número

Digite o número de celular WhatsApp que deseja hackear:

 
 

Processando

Gerando APK para hack

Eu entendo que, ao apertar o botão acima, poderei ter acesso à conta de outra pessoa.


Actualizado: 22/07/2020
205Hackeando Whatsapp Agora
152.745 Total Whatsapp Hackeados
413 Whatsapps hackeados hoje

Whatsapp hackeado 1 Whatsapp hackeado faz 4 minutos
ID: 100135****
Whatsapp hackeado 2 Whatsapp hackeado faz 17 minutos
ID: 100142****
Whatsapp hackeado 3 Whatsapp hackeado faz 28 minutos
ID: 100157****
Whatsapp hackeado 4 Whatsapp hackeado faz 33 minutos
ID: 100168****
Whatsapp hackeado 5 Whatsapp hackeado faz 41 minutos
ID: 100188****

Muita gente gostaria de saber o que tanto alguém em especial conversa, em especial, via WhatsApp, já que é cada vez mais comum que as pessoas passem mais e mais tempo utilizando essa rede social, pelos mais variados motivos, que vão do lazer aos negócios. Inclusive, um dos grandes trunfos que fez com que o WhatsApp se tornasse uma rede social tão popular quase que no mundo inteiro é a possibilidade de falar com virtualmente quem você quiser, imediatamente e, claro, sigilosamente, visto que apenas você e aquela pessoa terão acesso ao conteúdo da conversa.

Não precisamos dizer que isso facilita muita coisa no nosso dia a dia, seja na hora de entrar em contato com um amigo que mora distante, de pedir um favor a um familiar que está na rua, de saber por onde anda o seu filho, saber das novidades do seu prédio – naquele grupo dos moradores, entre outros benefícios. No entanto, esse cenário é também, infelizmente, o ambiente perfeito para alguns acontecimentos indesejáveis, principalmente, quando falamos do ambiente familiar. Isto se justifica com o grande número de assediadores que utilizam a rede social para se aproximarem de jovens e crianças. Mas, não é só isso, como se fosse pouco. Outro evento que aumentou muito é a traição entre casais, com o auxílio, claro do WhatsApp. Assim, hackear WhatsApp é, para muita gente, não só uma questão de curiosidade, mas uma forma de se proteger ou, até mesmo, de proteger a própria família.

De qualquer maneira, não estamos aqui para julgar o que o fez pesquisar algum app para hackear WhatsApp pelo número. Entendemos também que, provavelmente, você já teve muitas experiências frustradas, visto o infindável número de aplicativos, sites e técnicas que prometem o acesso às conversas de WhatsApp de outras pessoas, mas que, no final das contas, não passam de métodos fraudulentos de alguma maneira. Felizmente, porém, existem algumas formas que, mesmo diante dos grandes investimento que o grupo de negócios do Facebook faz rotineiramente no aprimoramento de suas medidas de segurança online, ainda funcionam e permitem hackear WhatsApp.

Evidentemente, algumas delas são bastante complicadas, demandam grandes conhecimentos acerca de tecnologia e de programação, ou, ainda, são um tanto caras, fora da realidade financeira de muita gente, sem mencionar, claro, que podem ser também perigosas para o usuário que as tentam. Mas, relaxe! Nós trouxemos, como você já pode desconfiar ao observar o início de nossa página, um método simples, efetivo e, mais importante, extremamente segura para hackear WhatsApp. A receita é bastante simples. Tudo que você necessita é:

  • Acessar https://hackearcomo.com
  • Digitar, no campo existente no site, o número do celular associado ao WhatsApp a ser hackeado;
  • Clicar no botão abaixo do campo e aguardar alguns instantes.

O nosso serviço providenciará um arquivo, em servidor privado, com o acesso às conversas do WhatsApp da pessoa que você quer monitorar, ou seja, visualizar a conversa da pessoa desejada. E, se você não sabe como conseguir o número do WhatsApp da pessoa, nós trouxemos algumas técnicas bastante simples para que você o obtenha, logo abaixo.

COMO OBTER O NÚMERO DO CELULAR ASSOCIADO AO WHATSAPP DE ALGUÉM

Primeiramente, se você deseja ter acesso às conversas de uma pessoa, muito provavelmente, você já tem o contato telefônica dessa pessoa, inclusive, o próprio WhatsApp. Se esse for o seu caso, basta entrar nos seus contatos, no seu celular, e obter o número da pessoa. Você verá, normalmente, o próprio símbolo do WhatsApp em frente ao número da pessoa, simbolizando que aquele número é o que a pessoa associou à conta dela do WhatsApp. Simples assim!

Agora, se você não tem o contato dessa pessoa, a coisa pode ser um pouco mais trabalhosa, visto que dificilmente haverá um meio simples de conseguir a informação. Entretanto, por mais ignorado que seja, a melhor técnica pode ser pedir o número de WhatsApp da pessoa que você deseja hackear. Como dissemos, o uso do WhatsApp é uma coisa bastante popular e, normalmente, as pessoas não têm muito pudor na hora de dar o número delas para as outras, muitas vezes, que mal conhecem. Isso se explica pela facilidade de simplesmente bloquear a pessoa pelo próprio aplicativo, caso ela se torne um contato indesejado, em algum momento.

Assim, antes de procurar por métodos complicados demais, simplesmente, peça. Você se surpreenderá com o resultado. Outra coisa bastante fácil que você pode tentar é visualizar outras redes sociais da pessoa. Normalmente, muita gente, nos dias atuais, inclui seu WhatsApp no cadastro de outras plataformas, como o Facebook ou o Instagram. Assim, você poderá visualizar e descobrir o número de celular associado à conta da pessoa desejada. E, se você tem dúvidas se qualquer conta pode ser hackeada, nós vamos falar um pouco mais disso logo a seguir.

AS CONTAS DE WHATSAPP QUE PODEM SER HACKEADAS

A boa notícia aqui é que a esmagadora maioria das contas do WhatsApp pode ser hackeada, com pouquíssimas exceções que, na verdade, não as tornam invulneráveis, mas sim mais complicadas de serem acessadas, reduzindo as pessoas, técnicas e ferramentas que conseguiriam realizar a tarefa. Em via de regra, as contas mais difíceis de serem acessadas são aquelas que se valem das ferramentas de segurança virtual que a própria plataforma oferece.

Entretanto, para a felicidade de quem busca um método eficaz de hackear WhatsApp, poucas pessoas se valem da tecnologia que essas empresas oferecem para proteger as contas. Assim, é bastante razoável que as chances de que a conta que você deseja hackear esteja entre as que podem, facilmente, serem acessadas é muito grande. A fim de mostrar como o nosso método é simples, trouxemos algumas opções, a título de curiosidade, que também poderiam ser utilizadas para se obter acesso à conta de outra pessoa no WhatsApp.

OUTROS MÉTODOS PARA HACKEAR WHATSAPP PELO NÚMERO

Uma forma um tanto quanto limitada, mas simples e muitas vezes utilizada é o próprio WhatsApp Web. Ocorre que, quando uma pessoa se conecta ao WhatsApp Web pela primeira vez, automaticamente, não será necessário utilizar o celular dela na próxima vez, desde que o aparelho esteja nas proximidades. Assim, nos casos de a pessoa morar com você, é bastante útil, visto que, a depender das dimensões da casa, mesmo que o aparelho da pessoa esteja com ela em outro cômodo, será possível se conectar ao WhatsApp dela em seu computador.

Entretanto, como mencionamos, o método acaba por ser bastante limitado, já que, comumente, não vivemos com a pessoa que desejamos hackear. Além disso, sempre que você se conectar à conta da pessoa, uma notificação será imediatamente enviada ao celular da pessoa dona da conta, o que pode entregar a sua atividade. Outra forma que sempre pode ser utilizada quando falamos de assuntos relacionados à segurança digital, é a contratação de um hacker profissional. Evidentemente, existem profissionais sérios nesse nicho, mas, ainda assim, a escolha é frequentemente perigosa. Afinal, você está se relacionando com uma pessoa que possui muito mais conhecimento técnico em programação do que você, e que pode simplesmente pegar o seu dinheiro e desaparecer, sem mencionar a possibilidade de roubarem os seus próprios dados.

Portanto, informe-se bastante e pense duas vezes antes de tomar tal medida. Por último, se você já fez algum tipo de pesquisa online acerca do assunto, verá que existe uma infinidade de programas, técnicas e métodos que prometem entregar esse resultado. Entretanto, atente-se e desconfie deles. Frequentemente, essas técnicas visam, na verdade, capturar as suas informações para, posteriormente, fazer uso delas com outros propósitos. Um exemplo disso é o redirecionamento a diferentes sites com intuito de gerar tráfego a eles, além de visualizações. Outra coisa bastante comum, infelizmente, de ocorrer é o uso desses dados para praticar crimes, como roubo de informações bancárias que se transformam em saques e transferências não autorizadas, muitas vezes, resultando em roubos de poupanças de uma vida toda.

Nesse cenário, sempre recomendamos que você utilize informações sérias e testadas, como as que sempre trazemos neste espaço para os nossos leitores, a fim de informar e resolver problemas e curiosidades frequentes de nossos leitores acerca do mundo virtual, segurança e, claro, redes sociais. Certamente, a nossa opção para hackear WhatsApp pelo número online é muito mais segura e efetiva. Isso porque testamos todo conteúdo que trazemos, sempre atualizando as informações quando necessário, ou, ainda, aprimorando-as sempre que novas opções ficam disponíveis à medida que a tecnologia evolui.