Hackear Instagram pelo Url

Digite o URL do Perfil que deseja hackear:

 
 

Processando

Gerando APK para hack

Eu entendo que, ao apertar o botão acima, poderei ter acesso
à conta de outra pessoa.


Actualizado: 22/07/2020
205Hackeando Instagram Agora
152.745 Total Instagram Hackeados
413 Instagrams hackeados hoje

Instagram hackeado 1 Instagram hackeado faz 4 minutos
ID: 100135****
Instagram hackeado 2 Instagram hackeado faz 17 minutos
ID: 100142****
Instagram hackeado 3 Instagram hackeado faz 28 minutos
ID: 100157****
Instagram hackeado 4 Instagram hackeado faz 33 minutos
ID: 100168****
Instagram hackeado 5 Instagram hackeado faz 41 minutos
ID: 100188****

Se você estava em busca de uma forma que funcionasse, efetivamente, para hackear Instagram, pode comemorar: você a encontrou! Embora exista uma infinidade de sites e aplicativos que prometem cumprir essa missão, se você já se deu o trabalho de tentar alguns deles, deve saber que a maioria não passa de golpes e fraudes, incapazes de dar acesso à conta do Instagram de outra pessoa. Isso é bastante simples de se deduzir. Dado o grande tráfego de informações e de usuários no Insta, a empresa, evidentemente, investe milhões de dólares em segurança, a fim de proteger o seu produto e, claro, os seus clientes. Entretanto, ainda assim, isso é possível e nós mostraremos como hackear Instagram neste artigo.

Se você já observou o campo e o botão logo acima, já deve ter visto como tornamos o acesso à conta de outra pessoa, algo bastante simples. Mas, se ainda existirem dúvidas, não se preocupe! Fizemos um passo a passo bastante exemplificativo para que todos os nossos leitores, independentemente do nível de conhecimento técnico que possuam, possam usufruir do que trouxemos aqui. A receita é bastante simples. Tudo que você necessita é:

  • Acessar https://hackearcomo.com
  • Digitar, no campo existente no site, a URL do perfil do Instagram a ser hackeado;
  • Clicar no botão abaixo do campo e aguardar alguns instantes.

Pronto! Você terá acesso completo a tudo que ocorre naquela conta, de maneira idêntica ao próprio dono dela. Fácil, não? Mas, se você se perdeu em algum termo, como URL, abaixo falaremos de cada etapa, conforme prometemos.

URL: O QUE É E COMO OBTÊ-LA?

URL é o termo utilizado para se referir ao endereço de um determinado site. Quando começamos a navegar pela Internet, logo após abrirmos o navegador de nossa preferência, temos invariavelmente uma barra nele, onde digitamos o endereço da página a que desejamos ter acesso. Esse endereço é, precisamente, a URL Desse modo, para que o nosso serviço possa identificar o perfil que você deseja hackear no Insta, precisamos saber a URL dele, a fim de fazermos a mágica acontecer e garantirmos, para você, o acesso a tal conta. Tudo que você precisa fazer aqui é:

  • Faça o login na sua conta do Instagram;
  • Acesse o Perfil da pessoa que você deseja hackear;
  • Selecione todo o endereço que aparece na barra de navegação, conforme explicamos acima (você pode utilizar o botão direito do mouse e clicar em “copiar”, ou, após selecioná-lo, simplesmente pressionar as teclas “CTRL” e “C” simultaneamente, no teclado do seu computador);

O endereço irá automaticamente para a memória do seu computador e, quando você colocar o cursor de texto em qualquer campo e clicar em “CTRL” e “V”, ele será replicado naquele espaço. Esse é, para ser honesto, o próximo passo que você dará. Ao fazer isso, o endereço deve aparecer no campo. Basta, agora, clicar no botão abaixo e aguardar alguns instantes. Após alguns momentos, você terá acesso a um arquivo para ser baixado. Faça o download dele.

Finalizado o download, você terá acesso ao e-mail e à senha do usuário desejado, garantindo acesso à conta dele sempre que desejar, de maneira irrestrita. Simples, não? Tudo isso feito em um servidor  privado e seguro. No entanto, é sempre importante ressaltarmos que você deve ter bastante cuidado ao utilizar a conta de outra pessoa. Lembre-se que a maioria de nós é bastante viciada em redes sociais e sabe exatamente como elas estão. Assim, sempre que mexer na conta de outra pessoa, procura ter cautela para não chamar muito a atenção do dono. Afinal, evidentemente, se a pessoa suspeitar que a conta dela foi invadida, certamente reportará ao Instagram que, por sua vez, aplicará novas medidas de segurança, que bloquearão o seu acesso à conta da pessoa. Portanto, seja prudente!

Se você está pensando se existe algum outro método para hackear Instagram, bem, existem. Isso mesmo, mais de um. No entanto, eles são mais complexos ou mais caros do que o que trouxemos aqui. De qualquer maneira, para exemplificar isso, mostraremos alguns deles a seguir.

OUTROS MÉTODOS PARA HACKEAR INSTAGRAM

  1. Utilizando xploits ou exploits: trata-se de programas que precisam ser baixados e instalados pela vítima. Eles vigiam toda atividade que a pessoa faz e as reportam para uma central. Assim, quando a vítima inserir dados de acesso à conta dela, você os receberá, ganhando, desse modo, acesso à conta dela.

Embora possa parecer razoavelmente simples quando lemos, a atividade, na prática, requer um determinado nível de conhecimentos técnicos para que seja efetiva e para que o usuário não seja descoberto. Desse modo, recomendamos sempre o método acima descrito e não disponibilizamos, em nosso site, esse tipo de programa.

  1. Contrate um hacker: pode parecer coisa de cinema ou de série, mas é possível, sim, contratar um hacker. Entretanto, além de ser um método que, provavelmente, custará bastante dinheiro por parte do interessado, é também potencialmente bastante perigoso. Afinal, o hacker é uma pessoa que tem profundos conhecimentos digitais e nada garante que ele não irá, simplesmente, pegar o seu dinheiro e desaparecer, sem entregar o serviço e sem nenhum tipo de satisfação. Pior ainda, você não terá para quem reclamar ou de quem receber ajuda.

Seja pelo método que recomendamos, seja por outro qualquer – desde que funcional, uma dúvida que a maioria de nós tem é acerca de quem pode ser hackeado. É disso que falaremos em seguida.

QUAIS CONTAS PODEM SER HACKEADAS

As grandes redes sociais, na tentativa de evitar que as contas de seus usuários sejam hackeadas, disponibilizam uma série de medidas que aumentam, significativamente, a segurança da conta dos usuários. No entanto, essas medidas, de forma geral, demandam lembrar mais de uma senha, receber mensagens com códigos em tempo real no seu celular e outros passos que, por muitas vezes, acabam por trazer desconfortos aos usuários.

Desse modo, é bastante incomum que as pessoas ativem as medidas extras de segurança. E, sem elas, não há conta que você não possa hackear. Isso mesmo, não importa se estamos falando de uma conta de um amigo, de uma garota, de um desconhecido, da sua ou, até mesmo, da de um artista. Desde que os fatores extra de segurança não estejam habilitados, você conseguirá acesso a elas. Agora, você deve se perguntar: mas, se todas as contas podem ser vítimas dessas técnicas que trouxemos, isso inclui a minha?

O que posso fazer para melhorar a segurança do meu próprio Instagram? Calma! A resposta é que sim, a sua conta também é vulnerável, como narramos. No entanto, também como dissemos, é possível incrementar significativamente a segurança do seu Insta com medidas bastante simples e, normalmente, oferecidas pela própria plataforma, como veremos abaixo.

COMO AUMENTAR A SEGURANÇA DA MINHA PRÓPRIA CONTA

Você já tem conhecimento de que hackear Instagram de outra pessoa não é mais uma tarefa de outro mundo e, inclusive, com o nosso site e a ferramente que trouxemos, podemos afirmar que se tornou uma tarefa simples, que qualquer um pode fazer. Assim, é importante pensar no que você pode fazer para se proteger do interesse e de ataques de outras pessoas contra a sua própria conta. Primeiramente, tenha em mente que não existe, no mundo virtual, ou seja, não só apenas nas redes sociais, mas em toda a Internet, qualquer coisa que seja absolutamente inviolável.

Isso é facilmente comprovado quando vemos manchetes de hackers e de sites que vazam os mais confidenciais dossiês e informações de importantes governantes e personalidades mundiais, como tivemos recentemente algumas vezes acontecendo em nossa sociedade. Assim, não espere estar imune a toda e qualquer tentativa de invasão da sua conta. Entretanto, é possível, sim, tornar-se um alvo mais difícil do que a média e, estatisticamente, minimizar as possibilidades de que alguém ganhe acesso à sua conta de forma desautorizada. A maneira mais simples e efetiva de fazer isso é habilitar a verificação dupla, nas configurações da sua conta, no Instagram.

Feito isso, sempre que você for entrar na sua conta, será requisitado um código, que muda a cada tentativa de acesso e que será sempre enviado ao seu celular. Desse jeito, mesmo que uma pessoa consiga, por um dos métodos que listamos, descobrir a senha e o e-mail que você usa para entrar na sua conta, não terá como receber o código enviado ao seu celular, o que impedirá o efetivo acesso às informações da conta.

Mais ainda, você receberá um código e, visto que não estará, naquele exato instante, tentando entrar na sua conta, já suspeitará que alguém está tentando invadi-la. Desse modo, pode reportar ao Instagram para que novas medidas de segurança sejam implementadas, tornando-se ainda mais difícil invadir a sua conta.